trem-anima

 

020315aA CBTU Belo Horizonte é parceira na divulgação da 1ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). De segunda a sexta-feira (2 e 6/3), o metrô da capital recebe representantes do TRT que irão esclarecer dúvidas e orientar os passageiros sobre as várias formas de conciliar. De 10h às 16h, os usuários poderão obter informações no espaço “Trem com Arte”, localizado na estação Central.


Quem passar pelo metrô terá acesso a folders com informações detalhadas e poderá assistir a um vídeo explicativo que será exibido para os usuários do sistema. Os participantes terão a oportunidade de conhecer como funciona a Semana de Conciliação, além de receber orientações específicas sobre processos instaurados na Justiça do Trabalho e como participar do evento que proporciona às partes uma chance de conversar, negociar e chegar a um acordo.


Semana Nacional de Conciliação: Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o evento acontece de 16 a 20 de março. Em 2015, a Semana tem como slogan "Outra forma de estender a mão é conciliar " e tem como objetivo favorecer o diálogo que proporcione às partes, conciliação em seus processos. Conciliadores auxiliam, gratuitamente, o diálogo entre as partes, priorizando o entendimento. Os pedidos para audiências de acordo judicial em processos na Justiça do Trabalho podem ser feitos até o dia 6 de março.


Serviço:


Divulgação da 1ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista no metrô


Data: 2 a 6 de março


Local: Espaço “Trem com Arte”, na Estação Central


Horário: 10h às 16h
________________________________________


Contato: Gerência de Comunicação e Marketing - (31) 3250-4022 / 3250-4021