trem-anima

 

A Quarta Cultural da CBTU Belo Horizonte está de volta. Nesta quarta-feira (25/3), a Estação Central será palco da banda independente TremBemDitos. A partir de 18h, os passageiros poderão aproveitar, gratuitamente, um momento de descontração antes de voltar para casa.

 

A primeira edição da Quarta Cultural de 2015 resgata as boas influências do rock clássico com uma roupagem moderna. Riffs de guitarra, bateria pesada, solos de teclados envolventes e baixos fraseados compõem o universo musical da banda que convida o público a embarcar e se aventurar neste trem que pede passagem.


TremBemDitos é uma banda independente de músicas autorais. O repertório faz referência aos clássicos do rock, misturados com a sonoridade da cultura mineira. Formada em 2008 por quatro amigos que buscavam um som livre e experimental, o grupo se diferencia no cenário musical de Belo Horizonte pelas suas composições carregadas de poesia e arranjos inovadores. As canções falam de liberdade, relacionamentos, questionamentos e reflexões sobre o tempo e espaço.


Mudança de palco: Em 2015, a Quarta Cultural da CBTU Belo Horizonte está de cara nova. A partir desta edição, o palco do show será montado na plataforma da Estação Central, no sentido Vilarinho. Devido à padronização do embarque na extremidade das plataformas, a mudança foi necessária para não interferir no fluxo de passageiros que partem com sentido a Eldorado


FONTE: IMPRENSA CBTU-BELO HORIZONTE