trem-anima

 

Os empregados da sede participaram, nesta terça-feira (16/6), das palestras ministradas por representantes da REFER. Os colaboradores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre percentuais de descontos e planos comercializados pela operadora. O evento promoveu atendimentos nos pátios São Gabriel e Eldorado e encerra a programação nesta terça-feira (16/6), quando a última palestra será realizada no Pátio São Gabriel , às 22h. As apresentações foram uma iniciativa do Sindimetro-MG.

 

As informações foram passadas pelo gerente atuário Toni Cleter e pelo conselheiro deliberativo, José Raimundo Oliveira. De acordo com o gerente Toni Cleter, o encontro visa orientar os participantes da REFER. “O intuito do evento é detalhar os cálculos dos benefícios e explicar ao empregado da CBTU como são definidos os valores das contribuições”.

 

O público teve acesso a diversas informações, incluindo a situação financeira do plano e aos descontos pertinentes aos serviços prestados pela REFER. A técnica em gestão Valéria Ruas considerou o evento proveitoso. “A palestra me tranquilizou, pois pude clarear as dúvidas que tinha em relação ao meu plano e sobre os repasses da CBTU para a REFER”. Já o técnico em gestão Robson Trindade aproveitou para fazer diversas perguntas. “Procurei me informar sobre a idade correta para poder aposentar e solicitar o benefício da REFER”.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU BELO HORIZONTE