trem-anima

 

 

A apuração dos votos da eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2015/2016 foi realizada nesta sexta-feira (19/6). O processo contabilizou cerca de 2 mil votos válidos que elegeram os novos representantes dos empregados das CIPA’s Sede e Pátio São Gabriel.

Os presidentes das duas comissões e os representantes do empregador ainda serão indicados pela Superintendência. A cerimônia de posse será realizada no dia 3 de agosto.

 

Eleitos para a CIPA-Sede:A votação para a escolha nos membros da CIPA-Sede contabilizou mais de 1,6 mil votos válidos. A técnica em gestão Ana Maria Colen foi a candidata com o maior número de votos, com 193 indicações, e será a vice-presidente da CIPA-Sede.

Os demais cipistas titulares eleitos foram: Lumena Nicolato Cavalcanti (179 votos), Paulo Roberto de Resende Teixeira (159 votos) e Bernadete Lurdes Braga Guerra (140 votos). Os suplentes escolhidos foram: Marcos Vinícius Barbi (120 votos), José Eduardo Homem Santos (96), Luiz Alberto Lopes Molina (96 votos) e Luiz Antônio da Silva (88 votos).

 

Novos cipistas PSG e PATEL:Os empregados dos pátios São Gabriel e Eldorado também marcaram presença nas urnas. Os eleitores foram responsáveis pelos 376 votos válidos contabilizados durante o processo. Outros 36 votos foram nulos ou brancos. Os empregados votaram em peso no candidato Hilton Xavier Mendes que, com 85 indicações, será o vice-presidente da CIPA-PSG. A comissão do pátio terá ainda como titular José Eustáquio Gonçalves (77 votos) e, como suplentes, Carlos Alberto Bretas (65 votos) e Ruy Brant (65 votos).

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU BELO HORIZONTE