trem-anima

 

O Arraiá do GREDEM 2015 vai trazer um animado arrasta-pé para os empregados da CBTU Belo Horizonte. Será na sexta-feira (3/7), no Clube dos Subtenentes (Praça Poá, 36 – Bairro da Graça), a partir de 18h. O grupo folclórico que promete movimentar a festança é a quadrilha Feijão Queimado, campeã do Arraiá de Belô de 2014. A tradicional festança promove ainda um “balancê” com direito a “cumprimento de damas e cavalheiros”, “grande roda”, “caminho da roça” e muitas comidas típicas. Os interessados em participar têm até a próxima terça-feira (30/6) para retirar os convites nos postos do Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados.


A programação está repleta de atividades para divertir os colaboradores e seus familiares. A dupla César & Sampaio marcará presença com um show ao vivo de muito forró e ritmos variados, além de diversas brincadeiras para as crianças. A novidade para este ano é que todas as comidas típicas e o quentão são gratuitos. O festeiro terá que comprar apenas as demais bebidas que terão o preço bem atrativo de R$ 3,00 e o associado ainda poderá pagar com as demais despesas do GREDEM no boleto de agosto.


O grêmio convida todos os participantes a vestirem uma camisa xadrez e um vestido rodado para colorir a festa e concorrer à premiação do melhor casal jeca caracterizado. As fantasias mais inusitadas nas categorias adulto e infantil ganharão prêmios em dinheiro.


Convites
Os convites já estão disponíveis nos postos do Grêmio. Vale lembrar que não haverá venda de ingressos na portaria e o participante deverá apresentar o convite e um documento de identificação na entrada. Acompanhe os valores dos ingressos.

 

240615a