A CBTU Belo Horizonte está em processo de mudança da operadora de telefonia móvel que administra o plano corporativo da Companhia. Em setembro, a TIM assume os 314 celulares da empresa, contrato válido por 12 meses. Gerentes e coordenadores receberam os chips referentes às suas áreas que foram entregues aos respectivos empregados.
A portabilidade dos números está garantida. Após a conclusão da transferência, os chips da Vivo deixarão de funcionar, momento no qual deve acontecer a instalação do chip da TIM nos aparelhos. Os antigos chips deverão ser entregues aos gerentes das áreas e devolvidos à Coordenadoria de Serviços de Apoio para que sejam reencaminhados à Vivo. Antes de entregá-los, a COSER orienta os colaboradores a transferirem os contatos contidos no chip antigo para o telefone e, posteriormente, apagar todos os dados para garantir a segurança das informações.
A coordenadora Lílian Buval Moreira explica que os empregados com contas telefônicas em aberto não poderão receber os novos chips. “Caso o colaborador tenha valores a pagar, basta realizar a quitação do montante na Tesouraria e apresentar o recibo à COSER para que o chip da TIM seja entregue”.
FONTE: IMPRENSA CBTU-BELO HORIZONTE