trem-anima

 

Mais de 1500 convidados participaram da Festa de Natal da CBTU Belo Horizonte que reuniu empregados de diversos setores da empresa com atrações variadas, durante todo o dia. O evento foi promovido no último sábado (12/12) por meio de parceria entre o Sindimetro-MG e o Grêmio recreativo dos Empregados.


O Festão realizado no Clube Lareira, foi comemorado com um delicioso churrasco e um cardápio de comidas variadas. Contou ainda com diversos prêmios como aparelhos eletrônicos, domésticos e até uma televisão. A animação ficou por conta da apresentação musical de Paulinho Tigre e Banda e, para as crianças, o que não faltou foi diversão no espaço recreativo montando com piscina de bolinhas, brinquedos, pintura facial, entre outras atividades.


O superintendente da CBTU Belo Horizonte, Miguel Marques, prestigiou a organização do evento e destacou a benéfica parceria entre as instituições. “Acho interessante a iniciativa do Sindimetro com o Gredem, isso mostra que todos estão envolvidos pelo bem da empresa. Como superintendente, entendo que momentos como este são importantes, pois trazem união e descontração, além de ser um período de ouvir o funcionário e estar mais próximo dele”, disse.


A presidente do Sindimetro, Alda Lúcia Fernandes, lembra que é o sétimo evento que o sindicato realiza, mas o diferencial neste ano foi a união com o grêmio. “A parceria com o sindicato está dando muito certo, acho que é isso que a categoria gosta, a confraternização e integração de todas as áreas. Mostra que somos todos funcionários de uma mesma empresa”, afirma.


O maquinista João Medeiros festejou a companhia dos amigos. “A união do sindicato com o grêmio indica uma tendência de as festas ficarem cada vez melhores”. Já a convidada Sueli Medeiros parabenizou os organizadores pelo belo evento.

 

 


 


 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-BELO HORIZONTE