trem-anima

 

2385Para marcar o encerramento da Campanha Outubro Rosa, a CBTU-BH, o Gredem e o Sindimetro-MG realizam na próxima sexta (30/10), às 10h, a palestra online ‘Viver o Feminino’, disponível através do link: https://meet.google.com/xka-axez-kmg.

A programação organizada pela Coordenação de Desenvolvimento em Recursos Humanos será conduzida pela técnica em gestão da CBTU-BH, Elizabete Torsani. Durante o evento serão abordados aspectos relativos à saúde da Mulher e a importância do autocuidado, tanto na proteção contra o câncer de mama quanto em outras situações de fragilidade emocional. “A ideia é estimular a valorização da autoestima, a visão sistêmica da ancestralidade e da personalidade, bem como a descoberta de novos caminhos para a mudança de mindset, incentivando as mulheres a adotarem um estilo de vida mais leve e saudável e a preservação da saúde física e mental como um todo”, explica Elizabete Torsani.

Cada participante poderá acessar a palestra através do próprio celular ou pelo computador, promovendo a troca de experiência e o compartilhamento de ideias e saberes. Você é nosso convidado especial para a programação! Aproveite a dica e participe!