trem-anima

 

2400A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), realiza até o próximo dia 30 de novembro, a segunda etapa da escolha dos Valores do Serviço Público Federal. 

Na primeira etapa do projeto foram registradas mais de 33 mil contribuições com a indicação de mais de 93 mil sugestões coletadas pela iniciativa. Neste momento, estão sendo divulgados os 10 valores mais representativos, segundo a opinião dos participantes da fase anterior da pesquisa. Agora, cada empregado poderá realizar a priorização dos valores e, para participar, basta acessar o link e escolher a CBTU como órgão. A seguir, o respondente poderá indicar a ordem de relevância dos dez valores selecionados na primeira fase. 

Os dez valores pré-selecionados para a votação são: Integridade, Engajamento, Empatia, Imparcialidade, Profissionalismo, Vocação Pública, Justiça, Parceria, Resiliência e Gentileza. Nesta segunda fase do projeto, os empregados têm até a próxima semana para elencar quais são os valores prioritários para a Administração Pública. 

A CBTU-Belo Horizonte convida todos a participar dessa segunda etapa da pesquisa e a contribuir com a escolha dos valores que melhor representam o serviço público brasileiro! Acesse o link bit.ly/VaLoReS2 e participe!