trem-anima

 

2406Segue até 4 de dezembro o processo de votação para eleição dos representantes dos empregados da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na CBTU Belo Horizonte. Hoje e amanhã, duas urnas itinerantes estarão disponíveis nas estações, das 9h às 18h, para atender aos empregados que trabalham em regime de escala. Uma terceira urna circulará, das 22h até 0h20, para os profissionais que atuam nos Pátios São Gabriel e Eldorado, nas salas de maquinistas, torre de controle e na sala de comando do CCO. Os Pátios São Gabriel e Eldorado, também contarão com urnas disponíveis para a votação, que chega à sua reta final nos próximos dias.

Mais de 1300 empregados devem participar do processo de votação da CIPA, que registra atualmente 31 candidatos inscritos. Ao todo, são 17 empregados que concorrerão à CIPA-Sede/CCO/Estações/UAC e outros 14 para os Pátios Eldorado e São Gabriel (PATEL/PSG). A apuração da eleição será realizada em 7 de dezembro, nos prédios Sede e no PSG e contará com a presença da Comissão Eleitoral e de representantes dos empregados, da empresa e do sindicato. 

Conheça os candidatos: Para a CIPA Sede, CCO, Estações e Unidade de Apoio Calafate os empregados da CBTU poderão escolher entre os 17 candidatos inscritos. Cada eleitor pode indicar até três nomes para eleger os representantes que estarão na próxima gestão. Os candidatos são: Adriano do Santos (COSOP), Ana Maria Colen (COSER), André Luiz Lourenço Navarro (GOMOV), Elison Alves Barreto (GOMOV), Flávio de Souza Cabral (GOMOV) Guilherme Rodrigues Gregório (GOMOV), Gustavo Velloso da Matta (GOEST), Hélio Augusto Ottoni (GOMOV), João Batista Medeiros (GOMOV), José Aparecido Siqueira (GOMOV), Luiz Carlos Borges (GOMOV), Marcos Eduardo de Rezende Pertence (GOMOV), Maurício de Moura Almada (GOEST), Ricardo Alves Carvalho (GOMOV), Thiago Philippe Soares (GOEST), Wagner Dias Ribeiro (GOMOV) Welton Jones de Souza (COSOP). 

CIPA PSG e PATEL: Os empregados dos Pátios São Gabriel e Eldorado poderão indicar até dois nomes para eleger os representantes que estarão na próxima gestão. Os candidatos são: Ademir Rogério Silva de Souza (COVIP/ED), Alessandro Márcio Moreira da Silva (COFEM) Alison Rodrigo dos Santos (COVIP/VP), Ariston Ferreira de Souza (COVIP/VP), Diego Falqueto de Lima (COVIP/VP), Felipe de Oliveira Lomba (COMAN), Filipe Elias Papini (COVIP/VP), Gabriel Alves Delmondes (COVIP/VP), Lucas Carvalho de Paula Afonso (COVIP/VP), Marcelo de Oliveira Cruz (CORET), Oziel Siqueira Gomes (COVIP/ED), Thiago Dutra (COVIP/VP), Tiago Henrique Freira (COVIP/ED) e Willians Pereira da Silva (COMEP).