trem-anima

 

2475aA CBTU-BH realizou a compra de novas mesas para refeitório e de bebedouros industriais que serão instalados nos postos de trabalho das 19 estações do metrô da capital. Ao todo, serão entregues 10 mesas e 37 bebedouros.

De acordo com o gerente de Estações da CBTU-BH, Arleo Vaner, a distribuição desses novos itens deve começar nas próximas semanas. Cada mesa acomoda em média seis pessoas e os bebedouros têm capacidade para armazenar até 25 litros de água. A ideia é investir na melhoria do ambiente de trabalho, ampliando o bem-estar dos empregados e renovando o mobiliário das estações para torná-los melhor adaptados às rotinas administrativas. 

O novo investimento chega em boa hora, especialmente para as estações onde estão concentrados um maior número de trabalhadores. “Essa renovação é muito benéfica, principalmente nas épocas de calor, porque vamos poder contar com um abastecimento de água gelada com muito mais frequência para todos os nossos colegas de trabalho”, comemora Arleo Vaner.