trem-anima

 

2483O Shopping Estação BH altera a partir desta terça (30/3) a disposição das vagas de estacionamento destinadas a empregados credenciados pela CBTU Belo Horizonte no centro comercial. Com a mudança, as vagas cedidas aos funcionários da Companhia serão redistribuídas para o estacionamento G2 do shopping, ao invés do espaço G1.

O Shopping Estação BH é parceiro da Prefeitura de Belo Horizonte na campanha de vacinação contra a Covid-19, que será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde no local, durante os próximos dias.

Segundo o analista técnico e gestor do contrato pela Gerência Financeira, Conrado Resende, a alteração tem como objetivo dar suporte a uma causa maior que permite a ampliação dos locais de vacinação na capital. “O estacionamento do G1 será utilizado pela Prefeitura, por tempo indeterminado, para realização da campanha de vacinação na modalidade drive-thru. A redistribuição de vagas para os funcionários da CBTU e demais usuários do shopping tem como foco um propósito maior que é o de proteger vidas”, explica o analista técnico.

Programa de imunização: A Campanha de vacinação contra a Covid-19 vem sendo promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte, desde janeiro de 2021. Ao todo, são 224 postos de imunização na cidade, instalados em hospitais ligados ao SUS e na rede suplementar de saúde, bem como nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), SAMU, Centros de Saúde e Laboratórios. Para saber mais sobre a campanha visite o site da Prefeitura e confira as etapas previstas para as diferentes fases de imunização da população: www. prefeitura.pbh.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-covid-19.