trem-anima

 

2508Empregados da CBTU Belo Horizonte estão convidados a participar da palestra online “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, que acontece nesta quinta (6/5), das 15h às 16h. Interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo link https://bit.ly/3nS45qo e após o preenchimento e envio do formulário os inscritos receberão acesso online ao evento.

Organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com a Controladoria-Geral da União, a palestra vai abordar aspectos gerais da Lei 13.709/2018, destacando dispositivos que estabelecem o tratamento de dados pessoais e a proteção dos direitos fundamentais de garantia da liberdade e da privacidade de todos os cidadãos brasileiros, além de apresentar as inovações trazidas pela Lei e os impactos dela na gestão pública.

A palestra contará com a presença da diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), Miriam Wimmer; do chefe de gabinete da Ouvidoria-Geral da União, Marcos Gerhardt Lindenmayer e do diretor do Cedis/IDP, membro do Conselho Nacional de Proteção de Dados e da Privacidade e do Conselho Diretor da International Association of Privacy Professionals (IAPP), Danilo Doneda. Todos os participantes receberão certificado.