trem-anima

 

2656Nesta segunda-feira (13), empregados da CBTU-BH entregaram a representantes dos Correios 50 presentes, atendendo cartinhas para o Papai Noel, destinadas a alunos de uma escola pública para deficientes visuais.  

Houve muita mobilização e união para acolher todos os pedidos, desde fones de ouvido, mochilas, carrinhos, caixas de som bluetooth, até relógios, jogos, tablet, etc.  A técnica de gestão da Coordenação de Serviços de Apoio, Ana Maria Colen, agradeceu a oportunidade de participar da campanha solidária e cumprimentou os colegas. “Neste tempo de Natal, precisamos agradecer a Deus por mais um ano que se passou, retribuindo ao levar, com muito carinho e gratidão, um pouco de alegria a essas crianças que nos enviaram as cartinhas. O meu presente foi uma caixa de som. Espero, do fundo do meu coração, que ela traga boa música e muita alegria para dentro do lar dessa criança. Parabéns a todos os colegas que participaram deste momento especial”, comentou.

Uma iniciativa brilhante levou mais atenção aos presenteados: a estagiária de publicidade, Ana Paula Lanza, lotada na Gerência Operacional de Comunicação e Marketing, organizou a produção de cartões em braile para os presentes. “Quando percebemos que as cartas eram de deficientes visuais, planejei algo, a priori, simples, mas que levasse o nosso carinho a essas pessoas, para que elas possam entender como elas são especiais”, conta.

Papai Noel dos Correios: a campanha surgiu pela comoção dos funcionários dos Correios diante das inúmeras cartas ao Papai Noel que chegavam às agências. Para tornar esses sonhos realidade, há mais de 30 anos, os Correios vêm contando com a ajuda dos que apadrinham uma cartinha. E ainda dá tempo de adotar! Clique no link e faça mais feliz o Natal de uma criança: blognoel.correios.com.br.