trem-anima

 

1 22A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos da CBTU-BH (CODES) informa aos colaboradores que, a partir de janeiro de 2022, alguns cursos do SEST SENAT irão funcionar no formato de coparticipação para dependentes. Já para os empregados, as aulas continuam gratuitas. A medida foi definida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte e visa garantir aos contribuintes serviços de qualidade, com profissionais altamente capacitados, materiais de elevado padrão e atendimentos personalizados, integrados e humanizados. 

O jovem aprendiz da CODES, Thalysson Rodrigo, fez alguns cursos da plataforma, que contribuíram no seu desenvolvimento profissional. “As aulas ministradas me ajudaram a ter postura, a lidar com a timidez e a desenvolver a comunicação. Considero os cursos importantes, porque nos trazem conhecimento e facilitam a aplicação prática”, afirma.

Importante: Parte dos serviços oferecidos aos dependentes dos trabalhadores   do   transporte permanecerá gratuita. Para saber quais os cursos disponíveis, acesse o site https://www.sestsenat.org.br/home. Os valores dos cursos deverão ser pagos diretamente para o SESC SENAT. Em caso de dúvidas, entre em contato com a CODES através do ramal 4040.