trem-anima

 

2As salas ocupadas pela Coordenação de Segurança Operacional (COSOP) da CBTU nas dependências da Estação Central receberam restauro e nova pintura. A obra, que se encerrou ao final do mês de agosto, promoveu um ambiente mais claro e limpo.

As intervenções objetivaram a revitalização dos espaços ocupados pelos empregados, proporcionando um ambiente mais confortável e satisfatório. Além disso, os colaboradores da área externaram satisfação com a execução do trabalho realizado pela Gerência de Sistemas Fixos e Via Permanente (GOSIP) por meio da equipe de pintores da Companhia.

 

Revitalização contínua: outro ponto da estação que recebeu revitalização foi o túnel que dá acesso à Rua Sapucaí. O local passou por nova pintura, de modo a promover maior sensação de segurança e bem-estar aos usuários e empregados que se deslocam por ele diariamente. Essa passagem recebe intervenções artísticas periódicas, sendo a última a Virada Cultural, realizada nos dias 3 e 4 de setembro, que reuniu mais de 75 mil usuários do metrô.