trem-anima

 

 
Devido aos temporais no Rio Grande do Sul, várias cidades estão embaixo d’água, com o sistema metroviário colapsado e milhares de pessoas desabrigadas. Além da população, colegas ferroviários também foram prejudicados por conta da tragédia. Atualmente, temos informações de que, entre os milhares de afetados, estão 114 colaboradores da Trensurb, os quais perderam tudo e estão em abrigos. Toda essa situação comoveu a Companhia de Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que decidiu unir-se, com todas as unidades, para realizar, em âmbito nacional, uma Campanha Solidária.
 
“É muito triste o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Nós, metroviários, estamos aqui para dar todo o apoio necessário para a população e para nossos colegas ferroviários. Espero que toda esta arrecadação da CBTU possa fazer diferença em muitas vidas”, disse o diretor-presidente, José Marques. 
 
O objetivo da ação é o de engajar e envolver todos os trabalhadores da Companhia para realizarem doações, como alimentos, roupas, cobertores, água, produtos de higiene e ração de animais. Estes materiais serão levados para os pontos de coleta de cada Unidade, nos quatro estados em que a Companhia atua: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte; além da sede administrativa em Brasília/DF. À medida que forem arrecadados, os objetos serão destinados ao Rio Grande do Sul. 
 
O empregado que desejar se unir à essa corrente de solidariedade e doar pode dirigir-se aos pontos de coletas de cada Unidade da CBTU. Confira os locais: 
 
Brasília:
Sede Administrativa da CBTU- Asa Norte, 9º andar.
 
Recife:
. Centro de Manutenção – Cavaleiro.
. Sede Administrativa, em Areias.
 
Maceió:
. Coreh da CBTU- Coordenadoria de Recursos Humanos 
Rua Barão de Anadia 121 – Centro.
 
Natal:
. Recepção da CBTU, no Prédio da COREH – 
Sede Administrativa – Bairro: Ribeira. 
 
João Pessoa:
Estação Ferroviária de João Pessoa, Praça Napoleão Laureano, 01 - Varadouro.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! Asian luck-themed fortune tiger game.