trem-anima

 

 
Na manhã desta terça, 14 de maio, empregados da STU Recife foram convidados pelo Sindmetro-PE para uma conversa sobre a paridade. Ciente da importância do tema, a Diretoria Executiva da CBTU enviou representantes da Administração Central para esclarecer possíveis dúvidas. Com esse objetivo marcaram presença o chefe de gabinete da presidência, Marcos Galindo; a gerente geral de RH, Cristina Mont’Mor; a diretora adjunta de Administração e Finanças, Thaís Valéria; e o advogado e membro da comissão paritária voltada para o tema, Marcos Sarinho.
 
 
 
O presidente do sindicato, Luiz Soares, trouxe uma apresentação, produzida anteriormente por técnicos da CBTU e Trensurb, explicando o histórico de luta e os benefícios que a implementação da paridade trará. Ele parabenizou a postura da CBTU ao instituir a comissão paritária (RPR 219-2024) e pontuou que o sindicato está empenhado em dar total apoio à comissão paritária em questão. 
 
 
 
 
A gerente geral de RH, Cristina Mont’Mor, afirmou que fica feliz que o sindicato entenda a importância e apoie essa causa tão necessária para a categoria. “A paridade é um direito nosso. Afirmo para vocês que a comissão paritária trabalhará para garantir esse direito dos trabalhadores, com total apoio da CBTU. Destaco, especialmente, o comprometimento do presidente José Marques, que está envolvido e acompanhando de perto a causa”, comentou.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! Asian luck-themed fortune tiger game.