trem-anima

 

280622ac2Até o fim do mês de julho, estações nas superintendências de João Pessoa, Maceió, Natal e Recife contarão com um reforço nos espaços publicitários digitais. Denominados Station Mubs, os novos painéis possibilitam serviços de entretenimento e informações para os usuários, e, além de peças publicitárias, também exibirão campanhas institucionais e educativas da Companhia.

No total, 51 Station Mubs serão instalados na STU Recife. Nessa Superintendência, os equipamentos estão sendo instalados desde abril deste ano. Até o final de julho, todas as estações das Linhas Centro e Sul receberão os painéis digitais. Além dos Station Mubs, a CBTU Recife terá, também, uma ampliação nos chamados Mega Painéis Digitais, que possuem tamanho superior. Atualmente dois estão instalados: um na Estação Recife e um na Estação Aeroporto, e serão instalados mais cinco, nas estações Joana Bezerra, Barro, Camaragibe, Jaboatão e Cajueiro Seco. Já as Superintendências de Natal e Maceió receberão, nesta fase de instalação, quatro Station Mubs cada; e a STU João Pessoa receberá um. 

A instalação dos Station Mubs e de novos Mega Painéis Digitais pela concessionária de mídia nas estações da CBTU proporciona diversos benefícios à Companhia. Do ponto de vista comercial, a atração de novos clientes que buscam meios mais modernos de divulgação das suas campanhas potencializa a receita extra operacional. Pelo lado da divulgação institucional da CBTU, teremos 67 equipamentos digitais para realizá-la, estreitando a comunicação com os usuários em todas as estações das unidades de João Pessoa, Maceió, Natal e Recife. Inclusive, já circulam em tais painéis campanhas criadas pelas equipes de Comunicação da CBTU”, comenta Marcelo Miranda, gerente técnico - Marketing e Potencialidades Comerciais (Gempo). 

Ele destaca que a modernização do parque de mídia da CBTU está apenas começando, pois novos projetos estão sendo conduzidos para que a Companhia possa contar com mais locais de divulgação digital em breve.