trem-anima

 

2001Quem passar pela plataforma da Estação Central nesta sexta-feira (8) poderá assistir trechos das obras ‘Santinhas do Pau Oco’ e ‘Nunca Fui Santa’, espetáculos que estão em cartaz na 45ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte. A apresentação acontece de 12h às 13h e, além de muita diversão, o público terá a oportunidade de interagir com os atores e participar de sorteios de pares de ingressos. 

O evento integra a programação do projeto Arte na Rua, iniciativa da Rede Globo e do Sinparc, com apoio cultural da CBTU Belo Horizonte. A ideia é atrair os usuários do transporte público, exibindo atrações musicais e versões curtas de peças de teatro em lugares pouco convencionais e surpreendendo os espectadores em diferentes momentos. 

O projeto: O ‘Arte na Rua’ busca valorizar o espaço público como o maior e mais democrático de todos os palcos e se propõe a levar cultura e entretenimento gratuitos para plateias de todas as idades. O projeto surgiu em São Paulo, em 2014, e hoje soma mais de 200 atrações e quase 2 mil artistas em 500 apresentações espalhadas por 120 locais diferentes.  

PROGRAMAÇÃO

Horário: 12h às 13h

Data: 08/02

Local: Metrô – Estação Central

Atrações

Trechos dos Espetáculos: ‘Santinhas do Pau Oco’ e ‘Nunca Fui Santa’

Participação livre e gratuita