trem-anima

 

2050Para celebrar o dia do trabalhado, o SINDIMETRO-MG, com apoio do Grêmio Recreativo dos Empregados (GREDEM), preparou uma programação especial no feriado da última quarta-feira (1), no Clube Abanerej, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No evento, que também comemorou os 29 anos do sindicato, os colaboradores foram comtemplados com um dia inteiro de diversão e descontração com várias atividades, como um espaço fotográfico, área de lazer, recreação e música ao vivo. 

A comemoração entusiasmou  centenas de funcionários que estiveram presentes, como conta a assistente de condução, Rejane Romualdo. “Foi um momento muito bacana de interação e desconstração entre os empregados da Companhia e suas respectivas famílias. A festa foi muito linda e animada! Poder compartilhar desta oportunidade de celebração com aqueles que eu gosto, especialmente, meu marido, me deixou extremamente feliz”, destaca. 

Já para o assistente de segurança metroferroviária, Douglas Resende, o dia foi bastante especial. “Você via a felicidade estampada no rosto das pessoas. A gente tem uma rotina muito estressante e nos esquecemos do quão importante é dividir estes simples momentos com as pessoas que amamos. Foi uma festa muito animada e que me deixou muito satisfeito”, conta.

2050aDe acordo com o presidente do SINDIMETRO-MG, Romeu José Machado Neto, os festejos reverenciam o trabalhador que precisa ser reconhecido e valorizado dentro de suas funções e também como pessoas. “Esse é um movimento muito relevante que nós levamos ao contribuinte. Ele precisa se sentir abraçado e motivado para crescer profissional e pessoalmente”, ressalta. 

Campanha: Aproveitando a oportunidade da festa, o SINDIMETRO-MG realizou a Campanha do Leite. No momento da retirada do convite para curtir o Dia do Trabalho foi necessária a doação de um litro de leite longa vida (de caixinha). Posteriormente, os alimentos arrecadados foram doados às instituições sugeridas pela categoria.