trem-anima

 

2051A Gerência de Recursos Humanos da CBTU-BH distribui, entre os dias 9 e 10 de maio, os formulários do processo de Avaliação de Competência Habilidades nas diversas áreas da Companhia. A avaliação compreende o período de 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018 e a colaboração dos cerca de 1600 empregados no preenchimento e devolução dos envelopes será fundamental para garantir mais agilidade na tabulação de dados. 

O processo começou com uma série de palestras realizadas pela CODES com o objetivo de esclarecer dúvidas, principalmente, dos colaboradores admitidos a partir de 2017 e, que pela primeira vez participam do ciclo. Segundo o coordenador de Desenvolvimento, Wilber Magno de Oliveira, os encontros foram fundamentais para alinhar o conhecimento sobre conceitos e critérios de avaliação. “Tivemos a contratação de muitos trabalhadores nos últimos dois anos e essa participação inédita deles é indispensável para que entendam como funciona a nossa filosofia para avaliá-los. Estamos retomando alguns conceitos no que tange a execução de uma avaliação responsável e ética”, destaca.

De acordo com a assistente operacional de estações, Isabella Ferreira, embora esse trabalho seja difícil, a integração de todas as áreas tem ajudado muito. “Essas são tarefas que valorizam o ser humano e estamos muito engajados em obter respostas positivas ao final dessa fase do programa”, ressalta.

A data final para devolução dos formulários será no dia 23 de maio e caso queira, o empregado que ainda tiver dúvidas pode ligar para os ramais 3876 (Jaqueline Botelho) ou 4081 (Wilber Magno) ou utilizar o e-mail codesbh@cbtu.gov.br.

2051a