Imprimir

2067Segue até sexta-feira (7), na Sala de Maquinistas da Estação Vilarinho, a campanha de vacinação contra a gripe na CBTU Belo Horizonte. A ação que começou na última segunda (3) já passou pela Estação Central (CASARÃO), Prédio SEDE/CCO, unidades de manutenção do PSG e, hoje, estará no Pátio Eldorado. 

A GOREH/COSET/Saúde Ocupacional realiza a ação com o objetivo de garantir a maior participação possível. Segundo a técnica de enfermagem da CBTU, Cláudia Gomides, o meta é proporcionar uma melhor qualidade de vida ao trabalhador, de forma a evitar também o absenteísmo. 

Imunização necessária: Para a técnica de enfermagem, é de extrema importância que todos os empregados se vacinem, garantindo assim saúde e qualidade de vida: “O vírus da gripe pode estar em todos os lugares, e à medida que a pessoa se vacina, ela se torna imune a ele e à transmissão, garantindo a saúde em um meio pessoal e profissional”, explicou.

Dependentes e familiares de empregados que tenham interesse em participar da campanha, podem usufruir deste benefício pagando o valor unitário de R$50,00 (cinquenta reais), com pagamento à vista (dinheiro ou cheque). Basta manifestar interesse juntamente com a equipe vacinadora. MAIS INFORMAÇÕES:  Telefone: (31) 3291-2671