trem-anima

 

2075De 24 a 27 de junho, funcionários da CBTU Belo Horizonte participam do processo de votação para eleição dos representantes dos empregados da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O Prédio Sede contará com uma urna fixa instalada na recepção e três itinerantes, que circularão pelas estações, escala de maquinistas e Unidade de Apoio Calafate. No PSG, serão duas urnas e no Patel, a votação será realizada através de uma urna. 

Este ano, a CIPA contará com a participação de 32 candidatos. Ao todo, serão 17 empregados que concorrerão à CIPA-Sede e 15 para a CIPA PSG. A apuração da eleição será feita no dia 28 de junho, na Sede e no PSG, e contará com a presença da Comissão Eleitoral e de representantes dos empregados, da empresa e do sindicato. Na Sede, a contagem será iniciada às 9h, na sala de reunião da superintendência. Já no PSG, a apuração acontecerá às 14h na sala de reunião do prédio COPEM. 

Conheça os candidatos: Para a CIPA Sede, CCO, Estações e Unidade de Apoio Calafate os empregados da CBTU poderão escolher entre os 17 candidatos inscritos. Cada eleitor pode indicar até cinco nomes para eleger os representantes que estarão na próxima gestão. Os candidatos são: Alexandre Dias Drumond (GOEST), Bernadete de Lourdes Braga Guerra (COPPO), Carlos Alexandre Vaz Ferreira (GOCOP), Caroline Clarissa Leite de Aguiar (GOEST), Cybele Gonçalves Braga (GOEST), Diogo Facundes Fontenele Romanato (GOEST), Hebert Alves Gomes (GOEST), Juliana Gomes Tinoco (GOEST), Larissa Cecília de Marcos Silva (GOEST), Márcia Cristina Bebiano Tannes (GOEST), Marco Túlio de Andrade Rangel (GOEST), Michel Nogueira de Paula (GOLIC), Otávio Luiz Cordeiro da Silva (GOEST), Roberto Flaymer Araújo (GOEST), Robson Aparecido Zeferino Gonçalves (GOEST), Rubens Augusto Costa Gomes (GOEST), Welton Jones de Souza (COSOP).

CIPA PSG e PATEL: Os empregados do Pátio São Gabriel poderão indicar até quatro nomes para eleger os representantes que estarão na gestão CIPA 2018/2019. Os candidatos são: Alan Kardek da Silva (COMEP), Alexandre Rodrigues da Silva (COVIP), Alison Rodrigo Damião dos Santos (COVIP), Alisson Teixeira Dutra (COFEM), Carlos Alberto Bretas (COELI), Carlos Antônio Nogueira Soares Rios (COVIP), Cristian Almeida Bichara (COELO), Dalison Campos Silveira (COFEM), Daniel Vilela Lacerda Campos (COVIP), Heraclio Herculino Cordeiro (COVIP), José de Fátima Felício (COFEM), Leonardo Bruno Vieira Millas (COVIP), Marcelo Benício Penna (COVIP), Philippe Silva Mingote (COMAN), Rafael Liguori Caldas (COVIP).