trem-anima

 

 

2080Nove candidatos indicados para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) foram escolhidos por empregados da CBTU Belo Horizonte para representá-los durante o pleito 2019/2020. Cinco deles responderão pela CIPA-Sede e outros quatro à CIPA-PSG.

 

A lista foi divulgada, após apuração realizada na última sexta-feira (28/06). O processo contou com a presença da Comissão Eleitoral, de representantes da Superintendência, dos colaboradores e de dois candidatos.

 

Para Sidney Azevedo, o envolvimento dos empregados com a causa é indispensável, já que a CIPA exerce o papel crucial de zelar pela segurança, saúde e bem-estar dos próprios empregados da CBTU. “É de extrema importância fazer parte desse procedimento de eleição que vai eleger as pessoas que serão responsáveis por prezar pela segurança de nós, dos nossos colegas de trabalho e da nossa empresa”, destaca.

 

Conheça os mais votados: Para a CIPA-Sede, CCO, Estações e Unidade de Apoio Calafate, os empregados da CBTU escolheram os seguintes nomes: Robson Aparecido Zeferino Gonçalves (GOEST – 221 votos), Rubens Augusto Costa Gomes (GOEST – 202 votos), Márcia Cristina Bebiano Tannes (GOEST – 190 votos), Hebert Alves Gomes (GOEST – 182 votos) e Bernadete de Lourdes Braga Guerra (COPPO – 166 votos).

 

Os empregados do Pátio São Gabriel indicaram os seguintes nomes: Carlos Alberto Bretas (COELI – 93 votos), Heraclio Herculino Cordeiro (COVIP – 83 votos), Philippe Silva Mingote (COMAN – 82 votos) e Alison Rodrigo Damião dos Santos (COVIP – 79 votos).