trem-anima

 

2106Já está definido o chaveamento das equipes de truco e peteca que vão se enfrentar neste sábado (10/08), no clube ASBEMGE, para a etapa final do torneio do Grêmio Recreativo. A primeira etapa da competição foi realizada no último sábado (03/08) e definiu quais equipes se enfrentariam na fase final. Ao todo, oito equipes se enfrentam em cada competição, envolvendo mais de trinta empregados.

O campeonato, promovido pelo GREDEM, visa garantir a saúde física e emocional dos associados, além de promover a convivência harmoniosa com os demais componentes da comunidade metroviária.

Naiara dos Santos, da Coordenação Oficina Eletromecânica (COFEM), destaca os benefícios do torneio. “O campeonato é importante para integração dos empregados, além de ser uma boa oportunidade de lazer e cultura”. Ela ainda afirma que optou por acompanhar o evento só da plateia, mas que na próxima oportunidade vai participar. 

Jaqueline Mendes, da Coordenação de Desenvolvimento em Recursos Humanos (CODES), participou da primeira fase do torneio e relatou que foi bastante divertido e, embora seja uma competição, estava com o clima bem descontraído.

2106a