trem-anima

 

2200A CBTU-BH reuniu, nessa terça-feira (07), representantes de diferentes áreas da Companhia para discutir e estabelecer as estratégias para o Carnaval 2020. 

Várias questões foram colocadas em pauta, entre elas os horários de funcionamento do metrô durante a festividade, comunicação interna entre os funcionários, segurança, divulgação das informações ao usuário, acessibilidade e a venda de bilhetes. 

“Estimular a venda de bilhetes antecipados é um dos nossos principais objetivos este ano, pois reduz o tamanho das filas e diminui o desgaste de usuários e funcionários”, ressalta Alexandre Mendes, Coordenador de Programação e Procedimentos Operacionais. 

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência àqueles que pretendem utilizar o transporte metroferroviário, os representantes revisaram e discutiram estratégias e ações que funcionaram e que podem ser aprimoradas da operação especial realizada em 2019, de modo que se possam traçar novos planos para 2020. 

“É importante alinhar as equipes para que todos os empregados tenham a mesma informação sobre a programação do Carnaval e, dessa forma, consigam prestar o melhor atendimento ao público”, ressaltou o Gerente de Operações, Frank Coelho.