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2280O envio da Carteira de Trabalho e Previdência Social para atualização de férias ou salários dos empregados da CBTU Belo Horizonte está temporariamente interrompido.  Esta é mais uma medida da empresa para evitar a contaminação da COVID-19, também, através de papéis. 

A Companhia tem se esforçado em diminuir, ao máximo, a circulação de documentos físicos entre as áreas e tudo que é possível está sendo tramitado via digital. “Assim que a situação se normalizar, todas as inserções de eventos das CTPS dos empregados serão feitas”, informa o Coordenador Operacional de Administração de Recursos Humanos, Luciano Melo. 

É importante lembrar que a COARH está recebendo todas as solicitações de serviços pelos formulários específicos e via e-mail (corporativo), que estão sendo respondidas de prontidão pela equipe. “O tempo de resposta tem sido muito ágil e elogiado por vários funcionários. Pretendemos manter os requerimentos por e-mail, após a pandemia, já que a tramitação online dos processos tem se mostrado muito eficiente”, acrescenta Luciano Melo.

A solicitação deve ser feita apenas por e-mail corporativo, a fim de manter a segurança das informações aos próprios empregados. Quem ainda não o possui deve solicitar à COINF, através do telefone: (31) 3250-4049.

Os formulários estão disponíveis na intranet, através do link http://aplstubh/formularios/index.php ou podem ser requisitados por e-mail aos respectivos responsáveis. Confira o quadro de contatos e solicitações:

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