trem-anima

 

2281Empregados da CBTU-BH têm até 28 de maio para participar da campanha “Distribua Amor”, iniciativa da Ouvidoria do TRE Minas, em parceria com a Companhia, entre outras instituições.

A mobilização visa arrecadar leite em pó e longa vida que serão doados à entidades que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social e a CBTU conta com você para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia no dia a dia de quem mais necessita de cuidados!

Para facilitar a sua participação, a Companhia disponibilizou três postos de arrecadação. As doações poderão ser entregues, diariamente, na recepção do prédio Sede e no prédio das Oficinas, no Pátio São Gabriel (durante o horário administrativo) ou ainda na Estação Central, das 6h às 9h e das 16h30 às 20h.

Caso prefira, o doador também poderá realizar sua entrega diretamente na sede do TRE/MG, das 8h às 17h, inclusive aos sábados e domingos (Av. Prudente de Morais, 320, Cidade Jardim). E para quem deseja contribuir sem sair de casa, a Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências. Com o valor arrecadado, será comprado leite para entidades beneficentes. Os dados são: Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG), CNPJ 25571720/0001-28, Banco Sicoob 756, Ag. 4090, C/C 1988-7.

Além da CBTU-BH, a ação conta com as parcerias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Polícia Civil de Minas Gerais e da Associação dos Servidores do TRE (Astremg).  Todas as doações arrecadadas serão alvo de prestação de contas que ficará disponível, ao final da campanha, no site do TRE/MG.  

Participe da iniciativa e use o seu tempo para nos ajudar a construir um mundo cada vez mais solidário!