trem-anima

 

2379A CBTU Belo Horizonte publicou no Diário Oficial da União a convocação de candidatos aos cargos de assistente de manutenção via permanente, técnico industrial eletrônica e técnico industrial eletrotécnica. A publicação atende às determinações do Edital 001/2016 (item 16 e seus subitens) e a entrega completa de documentação está agendada para a próxima terça-feira (27/10).

O candidato convocado que deixar de comparecer, quer por impedimento de força maior ou motivos particulares e, ainda que em razão de alterações físicas, psíquicas ou orgânicas, mesmo que temporárias, bem como aquele que deixar de apresentar qualquer documento exigido no Edital, será considerado desistente para todos os fins e eliminado do certame.

Mais informações: A relação nominal dos candidatos, bem como as instruções e informações sobre data, local e horário para entrega da documentação, requerida pelo Edital 001/2016, está disponível nos sites www.cbtu.gov.br e www.fumarc.com.br. As convocações estão limitadas às reposições decorrentes de vacâncias, tudo nos termos da LC 173/2020. Os candidatos não convocados terão que aguardar e acompanhar o andamento das convocações nos sites indicados.