trem-anima

 

2431O Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados da CBTU Belo Horizonte (GREDEM) voltou a realizar todas as suas atividades de forma remota, por tempo indeterminado, sejam elas rotinas administrativas, financeiras ou relativas a atendimentos diversos. O home office foi retomado em 7 de janeiro, a fim de resguardar tanto os associados, quanto os funcionários do GREDEM, diante do aumento do número de casos na Capital. 

A medida adotada pelo Grêmio tem como objetivo minimizar os riscos de transmissão do vírus e, dessa forma, zelar pela segurança de todos. As demandas enviadas pelos associados continuarão a ser prontamente respondidas através dos canais de atendimento do GREDEM, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. 

Canais disponíveis: Para falar com o Grêmio priorize o contato remoto por Whatsapp: (31) 98409 3537;  Site: http://www.gredem.com.br ou email: atendimento@gredembh.com.br. Caso prefira, o associado pode se manter informado pelas redes sociais da instituição no facebook.com/gredem.cbtu ou pelo instagram.com/gredem_cbtu_bh.

O atendimento no escritório Sede será feito apenas em casos de urgência, com horário previamente agendado e obedecendo rigorosamente às normas de uso de máscara e de distanciamento social.