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2434A CBTU-BH e a Flymídia, concessionária de mídia estática responsável por comercializar os espaços existentes no metrô, firmaram mais uma parceria comercial com a expert em cosméticos Salon Line. A campanha, “Verão Salon Line”, celebra a chegada do verão em tom leve e jovial, apostando na diversidade, como forma de representação da beleza em suas múltiplas formas e tipos de corpo, pele e cabelo. 

O trem 04 da CBTU-BH, que foi inteiramente envelopado pela Salon Line, numa produção do Estúdio Diprod e da Flymídia, começou a circular na última semana e já chama a atenção de quem passa pelas estações, com um apelo visual que convida o público a valorizar a liberdade de escolha e a romper padrões de beleza impostos. 

Segunda a coordenadora de Exploração Comercial, Valéria Coimbra, “a nova campanha fica em exposição até abril de 2021 e será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo painéis especiais nas estações Gameleira, Lagoinha, Central, Minas Shopping e Vilarinho, painéis de fundo de trem e inserções em vídeo programadas para os 320 monitores de TV instalados no interior das composições”.

A técnica em gestão da Coordenação Operacional de Exploração Comercial, Neiliane Couto pondera que a parceria é sinônimo de benefícios para ambos os lados. “Como o nosso metrô é de superfície, a campanha não fica restrita apenas aos usuários, mas também à população de Belo Horizonte no entorno da linha. Outro ponto positivo é a expansão de receitas extraoperacionais, o que é fundamental para a manutenção da receita global da CBTU-BH, consideravelmente, impactada devido à pandemia. A parceria também amplia a visibilidade das mídias disponíveis para a exploração comercial no Metrô, uma vez que a Salon Line é uma empresa com operações de marketing global e que conta com campanhas comerciais de peso na TV e na Internet.