Imprimir

2456aA Saúde Ocupacional da CBTU-BH apoia e incentiva a agenda de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte. A meta da PBH é vacinar até o dia 19 de fevereiro, idosos entre 88 anos (completos até 28 de fevereiro de 2021) e 86 anos residentes de Belo Horizonte.

A estimativa é de que até 24 mil pessoas nessa faixa etária sejam imunizadas com 48,4 mil doses.

A vacinação será realizada em postos específicos nas nove regionais da cidade. Para se vacinar, o idoso deve consultar a lista de postos de vacinação e comparecer ao local de sua preferência portando documento com foto, comprovante de residência e CPF. 

Com exceção dos acamados, apenas os idosos com 89 anos ou mais serão vacinados em casa, por medida de segurança, para evitar maiores riscos de contaminação.

As medidas de segurança contra o Coronavírus devem ser respeitadas nos postos de vacinação. O uso de máscara é obrigatório e não será permitido qualquer tipo de aglomeração. Para conferir a relação de locais de vacinação acesse: https://prefeitura.pbh.gov.br/saude/lista-de-postos-de-vacinacao-contra-covid-19-para-idosos-de-86-88-anos.

2456