trem-anima

 

2486O SEST SENAT comunica que a instituição segue oferecendo serviços essenciais de saúde como atendimento odontológico, fisioterapia, psicologia e nutrição. Empregados da CBTU-BH e dependentes que desejam agendar consultas devem se comprometer em cumprir todas as normas de segurança e regras sanitárias requeridas pelas autoridades, considerando a Deliberação Nº 130 do Comitê Extraordinário Covid-19 de Minas Gerais.

De acordo com a coordenadora do SEST SENAT, Ana Beatriz Chagas, “os atendimentos no setor de saúde estão sendo realizados presencialmente e na modalidade online, seguindo todas as recomendações dos órgãos competentes. O atendimento permanece disponível de segunda a sexta-feira, de 8h as 12h e de 13h às 17h”. A coordenadora destaca também que os atendimentos no SEST SENAT são gratuitos para trabalhadores do transporte associados e seus dependentes.

Recomendações: É obrigatório o uso de máscara nas dependências do SEST SENAT, assim como a observação de regras para distanciamento social e higienização das mãos. Os acompanhantes devem permanecer do lado de fora da recepção. Caso ocorra alguma mudança, os pacientes serão informados por telefone: 3401-0336/0338.

A coordenadora de Desenvolvimento da CBTU-BH, Paula Assis, ressalta que “a preservação da agenda de consultas é uma medida extremamente positive para este momento. Empregados da CBTU-BH bem como os demais associados do SEST/SENAT podem utilizar estes serviços como um suporte essencial para a preservação da saúde e do bem-estar geral, sobretudo tomando todas as medidas protetivas contra o coronavírus.”