trem-anima

 

2527A Comissão de Ética da CBTU apoia a divulgação da Enquete Ética Pública, que vem sendo promovida pela Secretaria de Controle Interno da Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com o Banco Mundial. A iniciativa visa captar percepções, expectativas e anseios do corpo de agentes públicos no processo de revisão dos normativos que tratam do tema ética no Governo Federal. 

A pesquisa, que vem sendo realizada por meio do Grupo de Trabalho GT-Ética, termina nesta sexta (4/6) e todos os agentes públicos federais, tanto da administração direta quanto da indireta podem participar de forma voluntária, anônima e confidencial. Para responder, basta acessar: http://bit.ly/PesquisaSobreEticaBIRD.

O servidor terá a opção de não responder perguntas com as quais não esteja confortável e os resultados vão ajudar a fornecer subsídios para auxiliar na proposta de revisão do Código de Conduta da Alta Administração Federal e do Código de Ética dos Servidores Públicos Civis do Poder Executivo Federal que será, futuramente, apresentado pelo Grupo de Trabalho à Comissão de Ética Pública da Presidência da República.