trem-anima

 

2531A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) recebeu 127 inscrições de sínteses de artigos técnicos para participar da 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada online, de 14 a 17 de setembro. Desses, 118 participantes indicaram seus trabalhos para concorrer ao 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. A premiação é promovida pela CBTU e pela ANPTrilhos, em parceria com a AEAMESP, e visa estimular o desenvolvimento tecnológico na área de transporte de passageiros sobre trilhos e reconhecer trabalhos técnicos inéditos e com boa aplicabilidade no setor metroferroviário.

 As sínteses recebidas foram avaliadas pela Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária e 106 trabalhos foram selecionados para desenvolver o artigo final e serem apresentados na 27ª Semana de Tecnologia. Desses, 45 trabalhos estarão concorrendo ao Prêmio. 

Todos os artigos inscritos podem ser conferidos no site https://anptrilhos.org.br/artigos-selecionados-para-a-semana-e-o-premio-de-tecnologia-2021-confira-a-lista/.

Prazo para o envio dos artigos: Os autores têm até o dia 11 de julho de 2021 para postar seus artigos técnicos no site www.aeamesp.org.br/trabalhos. Os autores devem seguir todas as instruções que constam no regulamento para o envio do artigo final. Após a entrega, os artigos serão avaliados pela Banca Examinadora do Prêmio de Tecnologia e serão divulgados os finalistas a concorrer à premiação de R$ 5 mil por categoria. Todos os artigos finalistas receberão troféu e certificado de participação.