Imprimir

2646O Grêmio Recreativo e Cultural dos empregados, com apoio da CBTU Belo Horizonte, irá sortear 40 vouchers da Barbearia Torres. Essa é mais uma ação no Novembro Azul, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de doenças que atingem os homens.

No dia 17 de novembro, foi celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, uma data que deu origem ao movimento Novembro Azul, em 2003. Desde então, o mês passou a ter como foco chamar a atenção para a saúde masculina. 

Participe: Podem concorrer aos prêmios homens associados ao Grêmio. O cupom oferece ao ganhador um corte de cabelo ou uma sessão de barboterapia. As inscrições se encerram nesta segunda (29). Para participar, acesse o link: forms.gle/PU7ijorKSMgz7kmv8. O sorteio acontece nesta terça (30), às 16h, através da plataforma “Sorteador” e será transmitido ao vivo pelo Instagram do Gredem (@gredem_cbtu_bh).

Palestra: Na próxima terça (30), o SESC/SENAT, em parceria com o Gredem e a Saúde Ocupacional da CBTU-BH, oferecerá aos colaboradores da Companhia uma palestra sobre “O uso do celular” e “Novembro Azul”. O evento será ministrado presencialmente no Pátio São Gabriel, das 07h30 às 11h30 e, na Sede, no período da tarde, das 14h às 16h. Participe!