trem-anima

 

2647Ontem (29), aconteceu a apuração de votos do processo eleitoral para representantes dos empregados da CBTU-BH na CIPA 2022, com a presença de representantes das Comissões Eleitorais, e, também, da CBTU Belo Horizonte e do Sindicato dos Metroviários, a título de convite.

Para a CIPA Sede/Estações/CCO/UAC, foram contabilizados 567 votos, sendo 4% deles brancos e nulos. Foram eleitos quatro funcionários titulares, sendo eles: Leonardo Lemos (COSOP), Alda Santos (GOEST), Eugênio de Paoli (GOCOP) e Denise Campideli (GOEST), além de quatro suplentes, Thiago Phillippe (GOEST), Tatiana de Almeida (GOEST), Wagner Dias (GOMOV) e André Luiz Navarro (GOMOV). 

Já para a CIPA Pátios, houve 306 votos, sendo apenas 5,55% deles brancos e nulos. Foram eleitos três empregados titulares, a saber, Igor Henrique (COFEM), Valmir Zeferino (COVIP) e Leonardo Martins (GOSIP), e dois suplentes, sendo eles Marcelo Cruz (GOMAR) e Cristian Bichara (COELO). 

Para o presidente da CIPA Sede, Levi Souza Lima, todo o processo de votação correu conforme planejado e o sucesso se deu, também, pelo empenho dos mesários e toda a equipe envolvida. “Este ano, tivemos um índice alto de votação, o que mostra o quanto os empregados entendem a importância da CIPA para a prevenção de acidentes no dia a dia na Companhia. É muito importante estarmos atentos e cuidarmos um dos outros nos postos de trabalho. Agradeço o empenho de todos os cipistas e o apoio da CBTU, que foi fundamental para o processo”, afirma.

Confira o link para as atas de apuração: http://aplstubh/acontece/index.php/ata-de-apuracao-dos-votos-do-processo-eleitoral-2021-2022/ (acesso restrito à rede da CBTU-BH).