trem-anima

 

 

 

maio amarelo

A CBTU Natal se une aos órgãos que integram o Projeto Vida no Trânsito no movimento Maio Amarelo, para promover ações em apoio ao mês internacional de conscientização para redução de acidentes no trânsito.

As ações planejadas pela Companhia se integram à programação da campanha dando foco à prevenção de acidentes que envolvem o sistema ferroviário, indo desde viagens educativas no VLT, distribuição de material de conscientização, palestras em instituições públicas e privadas de ensino; até a participação de exposições em espaços públicos da região metropolitana de Natal sobre a prevenção de acidentes.

O Maio Amarelo é uma campanha iniciada em 2011, com o decreto da ONU que definiu esta como a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, maio se tornou o mês internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo.

Além da CBTU NATAL, participam do projeto Vida no Trânsito a Secretaria de Saúde do Estado (SESAP), Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Sest/Senat, Ministério Público do RN (MP), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM), Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Ong Trânsito Consciente

Serviço:

Ações da CBTU no Maio Amarelo

14/05 Ação Educativo durante viagem no VLT

22/05 Palestra CBTU nas Escolas em Extremoz

24/05 Stand Educativo na Praça de Parnamirim

28/05 Palestra CBTU nas Escolas na UERN

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!