Imprimir

Mais uma prévia carnavalesca sobre trilhos irá acontecer nesta quarta feira, 11 de fevereiro, a partir das 12h, na estação ferroviária de João Pessoa. É o tradicional “Com alegria nos trilhos”, promovido pelo Grupo Dinâmico Cultural, que promete arrastar os foliões da terceira e todas as idades. Este é o sexto ano da atividade nos trens da CBTU em João Pessoa.

A concentração começa ás 12h na estação João Pessoa e a saída está prevista para as 13h41 com destino à Cabedelo. No mesmo trem, eles retornam para Santa Rita e por fim, encerram o passeio em João Pessoa. Embalados por uma orquestra de frevos, os idosos prometem muita animação nas quase quatro horas de viagem.

Vestidos à rigor com fantasias que nos remetem aos antigos carnavais, os integrantes do Dinâmico Cultural querem provar que ainda se pode brincar o Carnaval com alegria descontração e paz. “Aqui nós vamos festejar folia de momo no melhor estilo. Fazendo a festa de todos os idosos com muita animação e respeito”, afirma Albaniza Santos, presidente do Grupo.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!