Imprimir
 

A CBTU João Pessoa efetivou na manhã desta segunda feira, 06, a contratação de 36 novos empregados, oriundos do último concurso público realizado pela Companhia. A solenidade de integração foi realizada no auditório da CBTU na Estação João Pessoa e contou com a presença do superintendente Wladme Macedo e todo corpo gerencial da Unidade na Paraíba.

 

Depois de conhecerem o funcionamento da Companhia, os novos empregados começam a trabalhar em suas respectivas áreas. Nessa fase, foram contratados 26 profissionais de nível superior e 10 de nível médio. Com essa nova turma a CBTU João Pessoa passa a contar com um quadro funcional de 140 empregados.

 

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Wladme Macedo, a chegada desses novos empregados representa sanar algumas deficiências que Companhia vinha passando pela falta de profissionais capacitados. “Com esses novos empregados poderemos voltar a dar uma assistência maior nas áreas de humanas, direito e administração, sem contar com a melhoria que teremos com os profissionais de informática e manobras”, diz.

 

Todos os contratados ainda passarão por cursos de aperfeiçoamento e os de nível médio pelo de formação para as categorias específicas da ferrovia.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!