Imprimir

A CBTU João Pessoa iniciou na sexta feira, 10, a ampliação do estacionamento para os seus empregados, em prol da comodidade e da segurança de todos. A limpeza do local, que fica ao lado do alojamento dos maquinistas (castelo), já começou e deverá ser concluída até o final da próxima semana. Após a conclusão dos serviços a CBTU disponibilizará no máximo 97 vagas.

No local do novo estacionamento terá um portão mais leve e um vigilante. E todos os empregados cadastrados, com o cartão no carro, terão acesso, porém os dois pátios de estacionamento não acomodarão veículos de visitantes nem de prestadores de serviço.

Essa decisão pela ampliação foi tomada, pois o estacionamento já não comportava a demanda dos empregados antigos, apenas 40 vagas, e com a chegada dos novos contratados a situação piorou. Segundo o Gerente de Planejamento, Cláudio Picolli, diante das dificuldades, a direção da Unidade decidiu ampliar o número de vagas e a perspectiva é o ganho de mais 40 a 50 vagas no local citado e ainda mais 7 vagas próximo a associação dos aposentados.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!