Imprimir

 

A CBTU João Pessoa desenvolve um Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA) que visa auxiliar o empregado a refletir e discutir sobre esse momento de transição em sua vida. O PPA objetiva a elaboração de um plano pessoal pós-aposentadoria, através dos interesses e possibilidades de cada um, desenvolvendo atividades econômicas, lúdicas, psíquicas e sociais.

 

O Programa é destinado aos empregados pré-aposentados que estejam a dois anos de ter concedida a aposentadoria e aos empregados aposentados da CBTU. A adesão ao Programa será realizada de forma voluntária. Ele será desenvolvido ao longo do ano com a realização de seis (6) encontros, por meio de atividades informativas e educativas, prevendo ações de qualidade de vida, promoção de saúde, legislação, empreendedorismo, gerenciamento financeiro pessoal e familiar, através de palestras e oficinas.

 

Em lançamento ao Programa, será realizada nesta terça-feira, 9, a Palestra “Benefício previdenciário da aposentadoria: uma realidade iminente”, que será destinada a todos os empregados, não apenas aos que estão próximos da aposentadoria.

 

As inscrições para a participação no Programa serão realizadas no período de 15 a 19 de junho de 2015, quando será realizada uma entrevista com os participantes objetivando identificar os interesses e as demandas de cada empregado para que se crie uma programação alinhada às necessidades dos empregados. Para maiores informações procurar o Setor de Recursos Humanos (RH). 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!