trem-anima

 

 

              O ano de 2018 já chega com boas ações. Cerca de 30 livros foram doados por um usuário dos trens urbanos, que preferiu não se identificar, para a estante do Projeto Leitura Livre, instalada na área de Convivência na Estação João Pessoa. Atualmente, mais de 50 livros estão expostos para leitura no local ou para levar para casa. O importante é fazer o livro circular entre os leitores e difundir o hábito da leitura com lazer e fonte de informação.

            Entre os títulos expostos na estante estão obras como a coleção de Personalidades da Paraíba, que conta a trajetória de ilustres representantes da política e da cultura estadual, começando pela biografia de João Pessoa, passando por Jackson do Pandeiro, João Agripino, entre outros. Há também obras de autores renomados e livros didáticos. Está esperando o que? Passe no Projeto leitura Livre da CBTU João Pessoa e dê asas à imaginação e mergulhe no mundo da leitura.

 

            As pessoas que quiserem fazer sua doação bastam trazer os livros e entregar na recepção da Estação João Pessoa, ou deixá-los em quaisquer das estações do sistema. Também podem ligar para o número 3241-4240, ramal 220 e agendar para que os responsáveis possam se dirigir ao local e realizar o recolhimento dos livros.

Leitura Livre

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!