Imprimir

            A CBTU João Pessoa registrou em 2017 o seu melhor desempenho nos últimos cinco anos. De acordo com a Gerência Operacional, no ano passado foram transportados 1,991 milhão contra o 1,7 milhão conduzidos em 2016, acumulando um crescimento da ordem de 14%.  Para 2018, a equipe operacional estima um crescimento em torno de 7%, podendo transportar mais de 2,2 milhões de passageiros.

            De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse crescimento é uma consequência do fim das restrições de velocidade que havia entre a estação central e Mandacaru, bem como a regularidade e pontualidade nas viagens a partir da implantação da nova grade horária. “Podemos comemorar os números positivos e agradecer aos nossos usuários pela preferência, revelando que estamos no caminho certo do desenvolvimento e da melhoria permanente do transporte ferroviário de passageiros na Região Metropolitana”, afirma.

 

         Para este ano, a CBTU João Pessoa projeta implementar algumas ações a nível tático e operacional, englobando controle da pontualidade/regularidade, redução de evasão de passageiros e estudo para inserção de viagens extras. A direção da Companhia também manterá os projetos de adequação e recuperação das estações e via permanente, bem como a conclusão da entrega dos três VLT’s que devem chegar até o final deste ano.

02012018C

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!