trem-anima

 

 

            Até o dia 14 de fevereiro, a Rádio CBTU faz o som do Carnaval. Uma programação especial foi elaborada para atender a todos os gostos dos usuários dos trens urbanos, que vai desde as antigas marchinhas até ao axé, passando pelo frevo, samba e chorinho. Com essa programação, a Rádio pretende resgatar as canções que embalaram os antigos carnavais e lançar as músicas que estão agitando as prévias e que já são sucesso no Carnaval 2018.

            Apoiadora do Projeto Folia de Rua, a prévia carnavalesca da cidade de João Pessoa, a cada bloco está programada a veiculação dos hinos das agremiações e o locutor informa local e hora de concentração, atrações e percurso. De acordo com os organizadores, a ideia é ajudar o folião a escolher o bloco de sua preferência através das informações sobre cada evento que será realizado desta sexta, 02 até o dia 10 de fevereiro, quando o projeto será encerrado.

            A cantora paraibana Elba Ramalho será a grande atração da festa de abertura, no Ponto de Cem Réis, a partir das 19h. Sete blocos saem nesta sexta na região central da cidade e dois nos bairros de Jaguaribe e Bancários. Ao todo 41 agremiações sairão neste ano no Folia de Rua. O projeto ainda traz atrações de peso, como Alceu Valença, Fuba, Márcia Felipe, Banda Mel, Liss Albuquerque, Gracinha Teles, Tathália Bellar, Maracatu Pé de Elefante, Banda Splok, Os Estourados, Jairo Madruga e dezenas de orquestras de frevo e bandas locais.

 

Rádio CBTU Logo

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!