trem-anima

 

 

                   A CBTU João Pessoa iniciou nesta semana a implantação da nova central telefônica com tecnologia digital. Com isso, a comunicação entre todas as áreas da Unidade parará a ser atendida por ramais, evitando ligações externas entre setores, a exemplo da Estação e Oficina de Cabedelo, e possibilitará ligações externas e internas com mais qualidade. Novos aparelhos telefônicos estão substituindo os antigos com tecnologia analógica. Ao todo serão investidos cerca de R$ 277 mil na modernização do sistema.

De acordo com o analista técnico, Bartolomeu Carvalho, o que está sendo executado é apenas a primeira etapa do serviço. O término da implantação da nova central depende da disponibilidade orçamentária. “A medida que for chegando os recursos, os trabalhos de implantação voltam a ser realizados”, afirma. Nesta fase, os técnicos estão fazendo uma junção do novo com o antigo sistema, e assim oferecer uma comunicação mais eficaz.

Inicialmente, a nova central permanecerá operando apenas para ligações internas. Já para realizar as ligações externas, o empregado deverá solicitar a telefonista. Com a inclusão de alguns aparelhos digitais, os setores que receberam os equipamentos também estão passando por orientações de como operacionaliza-los. A equipe responsável pela mudança também está disponibilizando manual de instrução.

 

A lista dos novos números de ramais estará disponível em breve na intranet. Os empregados de João Pessoa podem consultar a mesma na área de trabalho de todos os computadores da STU-JOP. A listagem definitiva só será distribuída após a conclusão dos serviços. 

 

WhatsApp Image 2018 02 28 at 11

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!