trem-anima

 

            Representantes do Grupo Kallas, vencedor da licitação para explorar espaços publicitários no âmbito da Companhia em todo o país, estiveram no final de mês de fevereiro no sistema de trens urbanos da CBTU João Pessoa demarcando as áreas passíveis de mídia Out Of Home (OOH). Após a conclusão desse levantamento, a empresa deverá iniciar a instalação dos painéis, tanto nas estações, trens quanto no entorno dentro da área de domínio da CBTU.

            A área de domínio da CBTU João Pessoa, que possui 30km e está presente em quatro municípios da Região Metropolitana. É nesse cenário que a Kallas pretende instalar out doors, painéis grandes formatos, mobiliário urbano, monitores, targets definidos, publicidades em lixeiras, bancos, interior dos vlts, tvs dos vlts, entre outros.

Mídia out of home - é um tipo de propaganda exterior que faz essencialmente qualquer tipo de publicidade que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa. Isto está em contraste com a transmissão, impressão e publicidade na Internet.

Kallas