trem-anima

 

 

              Começam nesta terça-feira, 08, as atividades do Trem Criança 2019. O projeto tem por finalidade orientar aos estudantes de escolas públicas da região da beira da linha para a importância da preservação da vida, do trem e do patrimônio público. As ações educativas e preventivas com crianças terminam na próxima quinta-feira, 10. Ao todo, a CBTU João Pessoa espera receber cerca de 1.200 estudantes, no horário compreendido às 8h e às 16h30.

            Desde a implantação do Projeto, mais de 62 mil estudantes da rede pública e privada já foram assistidos pela ação de prevenção de acidentes da CBTU João Pessoa, que já distribuiu Cartilhas Educativas, jogos da Memória e Quebras Cabeças educativos. O Trem Criança, ao longo desses 21 anos, tem sido responsável pela redução de acidentes envolvendo meninos e meninas de 4 a 17 anos de idade.

            Dentro das ações alusivas ao Dia da Criança estão programados passeios de trem, competições, educação, brincadeiras com arte-educadores do Grupo do Palhaço Já Já e distribuição de joguinhos educativos que trazem dicas de segurança e trabalha a coordenação motora. Além das brincadeiras educativas, as crianças irão receber os pipoca e algodão doce.

get archive 18

Jogos TC

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!