trem-anima

 

 

               A CBTU João Pessoa registrou um crescimento da ordem de 4,65% no número de passageiros transportados no mês de outubro em relação a setembro deste ano. No mês passado, a Companhia totalizou 200.2017 usuários contra 191.304, o que dá uma diferença de 8.913 pessoas. A expectativa da superintendência é que esse ritmo crescente se mantenha até o dezembro devida a movimentação natural das compras de fim de ano.

            De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, a explicação para esse crescimento é a otimização na prestação dos serviços, onde a Companhia se mantém atenta às necessidades dos usuários. “Estamos mantendo uma regularidade e uma pontualidade muita próximas da grade programada, o que dá uma confiabilidade ao sistema e a certeza ao passageiro de que ele vai embarcar e desembarcar no horário certo”, diz.

            A Estação João Pessoa aparece nos relatórios como a de maior fluxo de pessoas, com uma movimentação de mais de 43 mil de usuários, seguida por Cabedelo e Santa Rita, quase empatados em mais de 28 mil passageiros no mês passado.

Passageiros edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!